Lançado em 1993, o perfume feminino Classique de Jean Paul Gaultier destacou-se dos restantes perfumes da sua época: quando outros eram apresentados num estilo moderno, minimalista e clean, o Classique era ousado e exagerado. O seu frasco, feminino e sensual, inspirado no corpo feminino usando um provocante corpete tornou-se tão conhecido quanto o seu aroma floral oriental que consegue ser tão delicado e floral quanto ousado e extravagante.
Um perfume elegante, sofisticado e sensual, que se tornou um verdadeiro clássico e se transforma num perfume ainda mais especial (e na prenda perfeita!) com esta maravilhosa edição limitada de Jean Paul Gaultier Classique.
O seu icónico frasco tornou-se conhecido pelo seu design arrojado e sensual, inspirado no corpo feminino usando um provocante corpete.
O perfume Jean Paul Gaultier Classique é um perfume floral oriental que combina notas delicadas de flores e notas quentes de especiarias. Abre com as notas doces de flor de laranjeira, depois as flores delicadas misturam-se com o gengibre picante quase afrodisíaco, e mais tarde juntam-se as notas quentes de baunilha, canela e âmbar, muito feminino é perfeito para usar nos meses mais frios e à noite.
É ao mesmo tempo um perfume clássico com uma fragrância ousada e moderna, cujos aromas floral e sensual perduram ao longo do dia, e é sem dúvida um perfume marcante.
O aroma permanece na pele sem desvanecer e é bastante perceptível durante várias horas junto dos que me rodeiam; além disso, tanto pelo seu design como pela combinação de notas florais e orientais é um perfume único e diferente de todos os que já experimentei.
Devo ser a única pessoa a não gostar dessa versão do La Belle. Era para ser uma 'blind buy' mas felizmente consegui cheirá-lo antes numa perfumaria e desisti.
ResponderEliminarEste perfume não é uma versão do La Belle, é o original Classique simplesmente tem um frasco de edição limitada para o Natal
Eliminar