Perfeito para quem gosta de uma refeição tradicional, com uma vista desafogada ou para quem procura um restaurante para uma ocasião romântica e especial.
O ambiente é formal, com uma decoração elegante e sofisticada.
Existem várias janelas que deixam passar um belíssima luz natural e as mesas situadas mais próximas das janelas têm um vista soberba de Lisboa.
O atendimento é cuidado e acompanha a formalidade do espaço.
O couvert resume-se a pão, azeitonas e azeitona e, não colocando em causa a qualidade do que é apresentado, me parece francamente "pobre" para um restaurante deste nível.
A bisque de lavagante, embora pouco fotogénica, surpreendeu pela positiva pelo sabor apurado e intenso.
Seguimos para os pratos principais: alheira com grelos e batata assada para ele e polvo com arroz de citrinos para mim. A alheira é provavelmente a melhor que já provei, verdadeira comida de conforto preparada com todo o cuidado; quanto ao polvo estava confeccionado na perfeição e achei harmoniosa a combinação com o arroz de citrinos, o único ponto negativo era a quantidade de polvo... principalmente comparando com a alheira.
Terminamos com as sobremesas: mousse de 2 chocolate e o pão-de-ló com nougat.
Já tinha provado a mousse aquando a minha visita ao Tágine Wine & Tapas, recomendei ao meu marido que a escolhesse (ele adora chocolate!) posso dizer que é uma mousse mais leve e com um sabor diferente, mas que satisfaz os mais gulosos e; o pão-de-ló é divinal, com uma consistência fofa a desfazer-se na boca, acompanhado na perfeição pelo crocante nougat e o refrescante gelado.
Bonitas imagens...e já fiquei com fome....aquele polvo já ia!!!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Parece-me ser um restaurante interessante, com sabores bem portugueses e a comida tem óptimo aspecto :)
ResponderEliminarBeijinhos ...
Guloso qb
Achei piada à associação entre os espaços! :) Esta 'versão restaurante' é um sítio a visitar, os pratos parecem todos uma delícia :D
ResponderEliminar