31... é verdade, hoje faço 31 anos! E o que seria um aniversário sem algo doce?!
É um bocadinho estranho pensar que tenho 30 anos, aliás só me dou conta disso quando oiço notícias como " O Oceanário celebrou 18 anos de existência...." e recordo como se fosse ontem ser adolescente quando fiz a minha primeira visita.
Este ano o meu aniversário vai ser um pouco diferente... tal como temia, a minha avó acabou por falecer em Janeiro e este vai ser o meu primeiro aniversário sem ela. Embora tenha os meus momentos de tristeza, acima de tudo tenho muitas, mas mesmo muitas saudades... mas recordo com alegria os momentos que tivemos e o sorriso sempre doce e carinhoso da minha avó.
Então, decidi que este aniversário o que precisava mesmo era de uma escapadinha, com muito relax, diversão e boa comida, tudo para desanuviar e carregar as baterias!
Acho que o aniversário deve ser à imagem do aniversariante, por isso não vos trago um típico bolo de aniversário, mas sim estas rápidas e deliciosas bolachas, baseadas
neste vídeo... e a não ser que a minha avó me visse fazer estas bolachas, ela nunca acreditaria que seriam resultado dum qualquer pozinho dentro de uma caixa.